terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Chefe compreensivel

De: chefe

Para: todos

COMUNICADO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS COM RELAÇÃO ÀS FALTAS.

DOENÇA:

Estar doente não é desculpa para não vir trabalhar. Nem um atestado médico é uma garantia de estar doente, pois se estava em condições de visitar um médico também poderia ter vindo trabalhar.


MORTE NA FAMÍLIA:

Não tem desculpa, não visitou quando estava vivo, depois de morto não pode fazer mais nada, e os preparativos para o enterro podem ser feitos por outra pessoa. Mas a empresa deixa-o, de boa vontade, sair meia hora mais cedo, isso se você for compensar no outro dia.


BODAS DE PRATA/OURO:

Para uma festa deste tipo não damos dias livres. Se estiver casado há 25 ou 50 anos com a mesma pessoa fique feliz em ter condições de vir trabalhar.


NASCIMENTO DE UM FILHO:

Por um erro deste tamanho não damos dias livres aos nossos funcionários, o erro foi seu! E além disso você já teve o seu divertimento (que espero que tenha sido fora do horário de trabalho).


ANIVERSÁRIO:

O fato de você ter nascido não quer dizer que tenha merecido, e isso mostra o quanto está ficando velho, por isso não é um dia para ser comemorado.


CIRURGIAS:

Cirurgias em nossos funcionários são proibidas! Nós os contratamos como eles eram. A tiragem ou substituição de órgãos é contra o contrato de trabalho.


em caso de MORTE PRÓPRIA:

Aqui pode contar com a nossa compreensão, se:

-Informar duas semanas antes do acontecimento, para arranjarmos outra pessoa que faça o seu trabalho;

-Enviar um atestado com a SUA assinatura para termos certeza que foi você quem morreu, caso contrário serão descontados dias de férias;

-Telefonar até 8 horas após a morte, para avisar a empresa.


Grato, e um ótimo dia de trabalho,

agora pode voltar a trabalhar porque já perdeu 3 minutos lendo este e-mail!


Ria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-Papo Pastoral

Minha foto
Cristão, pastor, pai, filho, esposo, amante e amado.

Seguidores