sexta-feira, 15 de maio de 2009

Para pensar...

"Ideologias nos separam, sonhos e angústias nos unem." - Eugène Ionesco, dramaturgo

“A melhor palavra dos homens é o silêncio” - Marc Chabot, sociólogo canadense

"O mundo condena os mentirosos que só sabem mentir, até mesmo sobre coisas mínimas, e premia os poetas que mentem apenas sobre coisas grandiosas” - Desconhecido

"O poço onde encontramos com Jesus não é o poço dos desejos. O poço do encontro com Jesus é o lugar onde largamos os cântaros humanos e passamos a beber das fontes divinas" - Karin Wondracek

"Ouve Tu então nos céus, assento da tua habitação, e perdoa, e age, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, e segundo vires o seu coração, porque só Tu conheces o coração de todos os filhos dos homens" - 1 Reis 8:39

"Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação" - Romanos 10:10

"Não há melhor antídoto contra cobiçar aquilo que é dos outros do que satisfazer-se com o que é seu" - Thomas Watson

"Não nos concentremos no futuro, privando-nos da alegria presente por causa do amanhã, que nem mesmo sabemos se haverá" - John MacArthur

"Não tente tornar a Bíblia importante; ela já é importante em si mesma" - Dietrich Bonhoeffer

"Errar é humano, mas quando a borracha se gasta mais do que o lápis, você está positivamente exagerando - J. Jenkis

"Nós dizemos: A ressurreição de Jesus atesta a vida que ele levou. Pedro disse: A vida de Jesus atesta a sua ressurreição - At 10.38 A forma como Jesus viveu, o prepara para ressurgir, quer ressusgir? viva de forma que sua vida ateste sua ressusrreição - Henrique Regis


"Comunhão com Deus significa luta com o mundo" - Ultimato

"Não há felicidade onde não há paz, e só há paz onde há Deus, só há Deus onde há Cristo" - Massillon e Henrique Regis - pregador francês e brasileiro


"Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade" - E. H. Chapin


Para pensar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-Papo Pastoral

Minha foto
Cristão, pastor, pai, filho, esposo, amante e amado.

Seguidores