segunda-feira, 18 de maio de 2009

Poços da Vida!

A vida é boa de ser vivida por muitas razões, mas em especial por causa dos encontros e desencontros a nós proporcionados.

Nos desencontros as vezes somos agraciados, e apesar de ser dicifil admitir, as vezes nos encontros somos desagraciados.

Se fossêmos citar, muitos desencontros bons e ruins nos sucederam, e bons e ruins encontros, mas vamos citar apenas os bons encontros:

Meu encontro com minha esposa, era pastor de minha primeira congregação, estava tendo a oportunidade de dirigir meu primeiro grupo de irmãos, de repente ela chegou linda, olhinhos verdes claros, cabelos cacheados, calça jens com a barra dobrada, uma baita de uma botona, e o melhor dela, pelo menos o que ficou na mente por toda aquela noite, um perfume maravilhoso, depois descobri que o perfume era Floratta in Gold, muito bom, não suportei, foi amor a primeira vista (foi nada, o amor é resultado de um árduo trabalho). Tomei coragem, convidei pra almoçar ela aceitou já dividimos as mesmas coisas fazem uns oito anos... Bom encontro não?

Um pai encontrando um filho, moravamos em Natal-RN lugar maravilhoso pro qual sinto muita vontade de voltar, mas sei que se essa vontade for apenas minha nunca vai acontecer, mas se for também Dele vai se realizar, descrobrimos que ela estava grávida, na data agendada fomos pra maternidade, após muitas confusões, (que depois eu te conto) chegou a hora do parto, fui empurrado pra dentro da sala de parto, (lá eles tem um projeto que acredito hoje já tomou todo o Brasil de humanização do parto e pra isso uma pessoa da gestante participa como auxiliar no parto) de repente ela nasceu, linda, branquinha, pequenininha e cheirosa, é engraçado, mas o mesmo cheiro que senti nela quando a peguei ainda antes de ser tocada por alguém, é o mesmo que sinto todas as noites quando ela como um ratinho vem pra nossa cama pela madrugada... - Bom encontro, não acha?

Um pai surpreendido pela alegria, se, me encontrar com elas foi ótimo, quando com ele minha vida mudou mesmo. Pela segunda vez a Mô engravidou, fizemos uns quatro ultrasons e todos diziam que seria uma menina, eu na verdade queria ter um menino, assim teríamos um casal, e poderiamos ter equilibrio em casa, (não, que não tivesse se fosse duas meninas) mas queria um garotão, mas ao que tudo indicava seria meso menina,escolhemos o nome: Sofia Danielle e aguardamos. Chegou o dia do parto, esse agendado de fato, quando nasceu fui chamado na porta do centro cirúrgico e ouvi o médico dizer: - "... pai não nasceu uma menina, nasceu um menino" - imagine minha alegria em ter sido surpreendido por Deus, fiquei boquiaberto com tamanha e ótima notícia... - Bom encontro, não é mesmo?

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-Papo Pastoral

Minha foto
Cristão, pastor, pai, filho, esposo, amante e amado.

Seguidores