segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fim de semana

Boa noite, são exatamente uma e trinta e cinco da manhã, estou acordado até essa hora porque estava estudando para prova de Direito Penal que tenho amanhã na faculdade, período de prova as coisas, todas, tornan-se mais dificeis, porém superáveis.

Estou ainda me recuperando do fim de semana estrondoso que tive, na sexta feira, fui ao culto em minha paróquia(alguns á chamam de catedral, mas essa idéia me incomoda, catedrais são impessoais e morrem espiritualmente cedo) ouvi um belo sermão pregado pelo pastor, brasileiro, que esta nos EUA, Gelson Brown, onde ele falou sobre José que aprendeu a lidar com a benção de Deus, diga-se de passagem uma ótima reflexão, após fui á casa do nobre e ignoto pastor Afonso e a irmã Cicleia, que sempre nos recebem carinhasamente e de mesa farta.

Sábado, pela manhã, foi reinterada em mim a consciência do que significa a expressão: "...Há amigos mais chegados que irmãos", precisava ir ao Rio, porém, meu voo foi transferido de Congonhas para Cumbica, este muito mais longe e de difícil acesso, por meios coletivos de transportes, apelei para algumas pessoas, afim de que me levassem ao aéroporto, sem sucesso, foi quando liguei pra um amigo, amigo este que aprendi a amar e respeitar mais ainda depois do que fez por mim, ele me atendeu, pensei que me cobraria "o olho da cara", (expressão em extinção), mas foi extremamente probo na proposta, ainda pondo do seu bolso o estacionamento, Paulo Pereira é seu nome, obrigado Paulo...

Já no Rio, fui a Niterói, conheci a tal baía de Guanabara, gostei muito, fiquei em Icaraí, Niteróide frente pra praia, (muito bom aiiiiii - expressão carioca).

A igreja que visitei fica localizada em São Gonçalo, a segunda maior cidade do Rio,Assembleia de Deus de Porto da Madama.

Pastoriada por um dos caras mais simpaticos e simples que já conheci, Arlington, que é filho do nobre pastor Eude Martins e tem uma família linda...

A igreja está em obras, mas apesar dos transtornos, o povo estava em fervente adoração, congresso dos jovens...

Tudo foi ótimo,graças a Deus

Agora preciso dormir, amanhã nos falamos

Abraços!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate-Papo Pastoral

Minha foto
Cristão, pastor, pai, filho, esposo, amante e amado.

Seguidores